A ADB Sindical encaminhou, hoje, ofícios à Secretaria de Gestão Administrativa do Ministério das Relações Exteriores solicitando providências sobre questões de infraestrutura e segurança nas dependências do órgão, devido ao mau-estado de conservação da sede do MRE.
A iniciativa considera relatos recebidos pela entidade e destaca a necessidade de medidas para garantir a adequada conservação das instalações, em conformidade com normas de segurança, preservando a saúde e o bem-estar de todas as pessoas que frequentam o local.
A ADB reforça pedido anterior sobre as condições dos sanitários, informando a continuidade de interdições sem prazo claro para conclusão das obras, o que tem gerado transtornos. A entidade solicita atualização das providências e cronograma de reabertura.
O sindicato seguirá acompanhando as demandas apresentadas e atuando para que sejam adotadas medidas que assegurem o cumprimento das normas de segurança, a adequada conservação da infraestrutura e condições dignas de trabalho para todos que utilizam as dependências do Ministério das Relações Exteriores.