

Já o secretário-geral do Fórum, Daro Marcos Piffer, ilustrou que além das pautas já citadas, existem outras como a flexibilização da jornada de trabalho, o teletrabalho e a liberação para o mandato classista, que também são “primordiais para a valorização do funcionalismo público”. E, ao final, destacou a importância da participação dos servidores públicos nos debates e no evento.
PREVIDÊNCIA: Durante a Assembleia, o presidente da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP), Vilson Romero, convidou as entidades afiliadas ao Fórum para participar, no dia 6 de dezembro, das 9h às 17h, do Seminário Internacional sobre Seguridade Social, que será no Auditório Petrônio Portela, do Senado Federal, em Brasília/DF.
Participarão do encontro representantes de órgãos de Previdência de países da Europa, do Chile, do governo federal e outras entidades.
Fonte: http://www.fonacate.org.br/v2/?go=noticias&id=1774